Hotel Da Vinci sedia aulas de Pós Graduação

Tempo de leitura: 1 minuto

Aproximadamente 45 contadores recebem nos dias 13, 14 e 15 de setembro, as aulas de MBA Contabilidade & Direito Tributário. A atividade acontece mensalmente no Centro de Eventos do Da Vinci Hotel & Conventions, localizado na Rua Belo Horizonte, zona centro-Sul de Manaus.
De acordo com o Gerente Executivo do Instituto de Pós-graduação e Graduação – Unidade Manaus, Leandro Moura, a Instituição de Ensino Superior (IES) é composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado e tem o objetivo de trabalhar na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação.
“Nós nos encontramos mensalmente no espaço do Centro de Eventos do Da Vinci Hotel & Conventions, com os estudantes de pós-graduação MBA Contabilidade & Direito Tributário, na ocasião os alunos tem uma atualização constante sobre as normativas legais dos tributos e processos regimentais”, disse.
O curso é voltado a empresários, consultores, diretores, gerentes, supervisores ou líderes de projetos que se relacione nas suas atividades de forma direta ou indireta com a área tributária. Administradores, advogados, contadores e profissionais de TI. Porém apenas os estudantes já escritos podem participar das aulas.

Os interessados nos cursos do Instituto de Pós-graduação e Graduação – IPOG Manaus podem conferir os cursos oferecidos e consultar mais informações através do link: https://www.ipog.edu.br/home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *