Tempo de leitura: 2 minutos
O Da Vinci Hotel & Conventions recebeu no sábado (14/04) a primeira Convenção de Vendas Queiroz, evento corporativo que reuniu 27 vendedores do grupo com o intuito de integrar e alinhar as estratégias de vendas para os próximos meses.
Com a temática “Agentes Bond Vendas”, em alusão ao famoso agente secreto dos cinemas, o encontro foi dividido em duas etapas, sendo a parte da manhã destinada para a integração entre vendedores e fornecedores do grupo, e a etapa final para a apresentação dos diretores da empresa aos vendedores.
O evento teve início com um café da manhã no restaurante do Hotel, no qual participaram vendedores, diretores e fornecedores do grupo Queiroz.
Em seguida, os participantes ocuparam os salões Van Gogh e Donatello, onde os representantes das marcas comercializadas pelo grupo Queiroz tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos, tirar dúvidas e interagir com os vendedores.
Tambaú, Electro Plastic, Casaredo, Coex e Frutau foram as empresas que participaram dessa etapa do evento realizado em Manaus.
De acordo com o presidente do grupo Queiroz, Anderson Queiroz, além da interação, o evento tem o objetivo de dar corpo ao projeto de distribuição da empresa, e lançar a campanha de vendas para o próximo trimestre.
“Hoje estamos apresentando o mix de produtos comercializados pela empresa, e apresentaremos também as metas e estratégias para esse período. Queremos aproveitar a convenção para conquistar os nossos vendedores pelo coração e também pelo bolso”, afirmou.
Com o término das atividades da manhã, os vendedores participaram de um almoço no restaurante do Da Vinci Hotel & Conventions. À tarde, todos assistiram a uma palestra sobre estratégias de vendas, e participaram de atividades lúdicas em grupo.
Para finalizar, os diretores do grupo Queiroz fizeram apresentações dos seus trabalhos e das atividades desenvolvidas para cada setor, como forma de estreitar a relação com os vendedores no dia a dia do trabalho de vendas.
Segundo a gerente de vendas, Alexsandra Botelho, o evento foi um sucesso em vários aspectos. Ela lembrou que, além de Manaus, cinco outros municípios foram representados por vendedores do grupo, e que esse tipo de evento deve acontecer com frequência.
“A ideia da convenção é que seja anual, mas pretendemos fazer treinamentos com gerentes e outros setores da empresa”, ressaltou.
Estrutura satisfatória
Tanto Anderson Queiroz quanto Alexsandra Botelho elogiaram a estrutura disponibilizada pelo Da Vinci Hotel & Conventions para a realização do evento.
O presidente do Grupo disse que o local “atendeu a contento às necessidades da empresa”. Já a gerente de vendas comentou que a escolha do local foi “positiva”, e não descartou que outros eventos do grupo sejam realizados no Hotel.
Confira abaixo todas as fotos do evento!
Texto e Fotos: Andrés Pascal
Vai realizar um evento para seu time? Conheça nossos espaços!